Arquivo mensal: julho 2012

O Boticário Make B. Miami Sunset verão 2013

 O Boticário apresentou a sua nova coleção O Boticário Make B. Miami Sunset verão 2013. Inspirada nos dias de Miami e traz maquiagens, acessórios e esmaltes. São no total 37 ítens para a nova coleção, que trazem as tonalidades que são destaque para a próxima estação, com inspiração na charmosa Miami.

Dentre as cores da coleção, se destacam o  coral, rosa , azul e laranja. Nos desfiles abusou bastante no delineador e caprichou na maquiagem dos olhos. Os lábios ficaram um pouco mais discretos.

 

 

 

♥Esmaltes Make B Miami Sunset

coleção de esmaltes Make B Miami Sunset estão mais lindos do que as outras coleções ♥. Com seis esmaltes a embalagem continua igual as outras coleções, a linha conta com tons bem alegres, que são a cara do verão.APAIXONEI ♥♥♥

                                                            As cores

 Ocean Drive gold,  Ocean Drive blue,Ocean Drive orange, Ocean Drive green e Ocean Drive yellow.

A coleção completa Make B Miami Sunset está prevista para chegar às lojas O Boticário de todo o Brasil no dia 2 de setembro.NÃO VEJO A HORA HAHAHA!

e ai gostaram da nova coleção ? eu nem preciso dizer que AMEI rsrs..

Anúncios

Primer HD da Vult !!

Oi pessoal tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre o Primer HD da Vult.

O que diz a marca: Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.

Faz uns 2 meses que comprei e venho usando diariamente , confesso que quando comprei não dava nada por ele , mas gostei do produto. Ele promete hidratar  a pele ,disfarçar os poros e fixar a maquiagem .O primer contém Pantenol,Extrato de Algas Marinhas e  Nylon 12.

Como a minha pele é supeeeer seca eu percebi que realmente ele hidrata ,ele é um creme bem consistente e espalha bem na pele e dá uma sensação de que a pele parece uma seda hehe.Quanto a fixar a maquiagem ele realmente fixa super bem eu passo cedo e as 18:00 hrs minha pele está perfeita .Quanto a disfarçar os poros ,como eu não tenho os poros abertos então pra mim ele não fez diferença, e as linhas de expressão pra minha pele não disfarçou não hehe. 

Gostei bastante do produto no quesito hidratação e fixação da maquiagem , acredito que como ele controla o brilho excessivo da pele pra quem tem pele oleosa ele deve de ser bom também .

E vocês meninas já usaram o produto,gostaram ? 

Lançamento coleção de verão 2013 Meninas Superpoderosas \o/

Bom dia meninas !!

Confesso que quando vi no face que saiu a coleção de verão 2013 PPG   eu quase INFARTEI hahaha..

Gente a coleção é muito cute muito fofa e eu que quando saiu a primeira coleção fui correndo comprar já quero a segunda hehe..

Docinho, Florzinha e Lindinha aparecem novamente em três diferentes momentos, para a Lindinha foi lançado a coleção candy collection (para momentos doces e casuais ) já para a Florzinha lançou a coleção Bright collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) e para a Docinho a coleção elegance collection (porque toda poderosa precisa de glamour). 

Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.

Beauty Brown –  O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas,que não querem perder a graça.

Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.

Florzinha:

Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.

Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.

Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.

Lindinha:

Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.

Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.

Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.

 Amei meninas, quero todos e vocês??

Em breve Vocês vão encontrar esses esmaltes na www.meuvicio.com.br, ja comprei lá é super confiavel chegou em uma semana tudo bonitinho super embalado.

Neon volta com tudo no verão 2012/2013 !

Olá meninas tudo certo?

Pois é meninas a tendência do neon está com tudo , foi sucesso no verão do ano passado e agora volta com tudo no verão 2012/2013 , ele apareceu em quase todos os desfiles das coleções de verão .

O Neon vai estar em roupas,unhas,sapatos,acessórios,bolsas eu particulamente acho um show e já estou querendo fazer comprinhas de verão haha.

 

Eu amei  quero um maxi colar ,esmaltes,sapatos e uma blusa (haha)e vocês meninas gostaram ?

vão aderir a moda do Neon??