Perfume para Cabelos Floral Natura Plant Inspira

Olá pessoal tudo beem ?

Hoje vamos falar de um produto bem diferente o perfume para cabelos floral da Natura.

perfume-cabelos-natura-plant-claudinha-stoco-1

Perfume para cabelo?

Isso mesmo meninas a cada dia que passa as industrias de cosméticos estão inventando novos produtos e vem sempre nos surpreendendo  não é mesmo .

Bem comprei esse produto já faz uns dois meses e desde então venho usando e posso dizer que o cheiro dele é MARAVILHOSO ,é um cheiro bem floral ,  suave não é aquele cheiro que você passa e fica forte sabe e que incomoda as pessoas hahaha.

Natura

Segundo a marca:

“O primeiro perfume para cabelos da Natura, com a deliciosa fragrância da linha Hidratação Reparadora.

Ideal para deixar os cabelos perfumados, pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Com fragrância floral envolvente.”

Quando eu comprei esse perfume fiquei pensando que talvez fosse ressecar meu cabelo,mas não meninas me surpreendi , passei no cabelo e ficou macio e nada ressecado, na sua composição ele tem silicone que evita os frizz.

O cheiro floral são notas de frutas vermelhas, orquídea e baunilha .

O unico problema é que ele não dura muito no cabelo , você tem que reaplicar varias vezes ao dia, mas tirando isso eu gostei bastante.

Não é um produto que eu precise pra viver rsrs mas gostei bastante e vou comprar outro quando esse acabar.

E vocês meninas já testaram o perfume para cabelo ?

Deixe um comentario dizendo se gostou !!!

beijos

Deixe um comentário