Primer HD da Vult !!

Oi pessoal tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre o Primer HD da Vult.

O que diz a marca: Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.

Faz uns 2 meses que comprei e venho usando diariamente , confesso que quando comprei não dava nada por ele , mas gostei do produto. Ele promete hidratar  a pele ,disfarçar os poros e fixar a maquiagem .O primer contém Pantenol,Extrato de Algas Marinhas e  Nylon 12.

Como a minha pele é supeeeer seca eu percebi que realmente ele hidrata ,ele é um creme bem consistente e espalha bem na pele e dá uma sensação de que a pele parece uma seda hehe.Quanto a fixar a maquiagem ele realmente fixa super bem eu passo cedo e as 18:00 hrs minha pele está perfeita .Quanto a disfarçar os poros ,como eu não tenho os poros abertos então pra mim ele não fez diferença, e as linhas de expressão pra minha pele não disfarçou não hehe. 

Gostei bastante do produto no quesito hidratação e fixação da maquiagem , acredito que como ele controla o brilho excessivo da pele pra quem tem pele oleosa ele deve de ser bom também .

E vocês meninas já usaram o produto,gostaram ? 

Deixe um comentário

