Máscara Molesse Racco

Olá meninas tudo bem ?Como está o domingo de vocês ?

Bem hoje vim falar de uma máscara para o cabelo que comprei a algum tempo , é a Molesse pró gravidade da Racco .

O que a Racco diz: “Um tratamento intensivo para cabelos volumosos, crespos e/ou submetidos a processos químicos. A Máscara Molesse contém um complexo capilar inovador que proporciona brilho e maciez extra aos cabelos. Seu exclusivo efeito pró-gravidade, anti-poluição e anti-frizz combinado à ação de Maxi-filme garantem máxima proteção e efeito liso por muito mais tempo. Modo de usar: Aplique sobre os cabelos limpos e molhados, massageie suavemente e deixe agir por 20 minutos para intensificar seu efeito pró-gravidade. Aproveite esse tempo para relaxar. Enxágue em seguida com água abundante. Uso externo.”

Confesso que quando fui na Racco e a vendedora me ofereceu eu não acreditei em tudo o que ela falou sobre esse produto mas resolvi levar a máscara pra casa e testar, AMEI , um produto que deixa o cabelo muito brilhoso e muito macio.

A textura é grossinha é o cheiro é delicioso. Recomendo muito para quem tem o cabelo muito volumosos ,só tenho elogios quanto o efeito pró gravidade,hidratação e efeito anti- frizz, ele diminui bastante aqueles cabelinhos arrepiados,e parece que o cabelo está bem pesado e cai e nao fica armado sabe?Mas ele não fica pesado e sim muito macio , sei lá só a gravidade mesmo para explicar isso rsr.

Estou usando ele uma vez por semana no banho mesmo , entro no banho e lavo o cabelo primeiro, passo o molesse e deixo ali agindo enquando vou tomando banho ,passando esfoliante enfim..mas de 15 em 15 dias eu deixo os 20 min recomendado .

Essa semana vou na Racco e quero comprar o condicionador tambem rsrs.

bjinhos meninas ♥

 

Deixe um comentário